Acqua di San Pietro


A Acqua di San Pietro é obtida de um lençol aquífero descoberto no interior do Brasil, com cerca de 300 milhões de anos de idade, e é umas das águas oligominerais mais ricas de todo o mundo.

Graças ao seu conteúdo mineral, a Acqua di San Pietro possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes que suavizam a pele.

Os produtos ADA TINA são formulados com uma das mais raras e preciosas águas do mundo, a Acqua di San Pietro, riquíssima em minerais contendo 2.185 mg de sais minerais por litro e sendo a água alcalina mais rica em súlfur do mundo, além de conter outros elementos como selênio, silício, magnésio, boro, cobre e dezenas de outros oligoelementos.

Dentre os principais sais minerais, destacam-se:

- Selênio, um poderoso agente antioxidante e cofator das enzimas que combatem os radicais livres;
- Silício, um elemento essencial para a manutenção e estabilização da matriz dérmica;
- Súlfur, que interage com os queratinócitos, acelerando o processo de renovação da pele;
- Magnésio, que previne reações de irritação e sensibilização;
- Mais dezenas de minerais e oligoelementos que reforçam o equilíbrio e a hidratação da pele.

Produtos formulados e desenvolvidos com matérias primas das olivas italianas ADA TINA respeita e mantém a tradição original de sua criadora, sendo seus produtos formulados com matérias-primas obtidas das olivas da Itália, doando aos seus produtos as propriedades nutrientes, hidratantes, regenerantes e antioxidantes do óleo e das folhas das oliveiras italianas.