Logotipo Ada Tina

Clafeisse Áreas Criticas - Claffeise Áreas Criticas

Opinião dos Consumidores:0
Claffeise Áreas Críticas é um creme redutor de celulite e gordura localizada de ADA TINA com rápida absorção, que reduz o aspecto casca de laranja, trata celulite e a gordura localizada nas áreas onde elas são mais críticas, como glúteos, quadril e coxas com eficácia em 28 dias de uso diário, além de aumentar a firmeza da pele. Claffeise Áreas Críticas não contém parabenos e pode ser utilizado inclusive na gravidez.

Por: R$ 120,00ou X de

Produto indisponivel
Comprar agora

Descrição

Claffeise Áreas Críticas de ADA TINA é um creme redutor de celulite e gordura que trata tanto a gordura localizada quanto a celulite nas áreas onde elas são mais críticas no corpo, ou seja, glúteo, quadril e coxas, aumentando a firmeza da pele e reduzindo o aspecto de casca de laranja.
Claffeise Áreas Críticas possui textura leve, não pegajosa e de rápida absorção podendo ser aplicado antes de exercícios físicos potencializando a queima de gordura, não necessita de massagem durante aplicação e não gruda na roupa, não contem parabenos e pode ser utilizado por todas as pessoas em todas as fases da vida, sendo seguro, inclusive para grávidas.
Tratamento Anticelulite e Gordura Localizada
Claffeise Áreas Críticas possui eficácia clinicamente comprovada na redução da celulite e na redução da gordura localizada em apenas 28 dias de uso, graças a sua poderosa combinação de ativos Active Caffeíne, Carnitine e Menthomenthol, que agem profundamente na pele, reduzindo a celulite, queimando a gordura localizada e evitando o acúmulo de gordura nas áreas mais críticas.
Queima de Gordura e Redução da Flacidez
Claffeise Áreas Críticas é formulado com Active Caffeine que age profundamente na pele queimando a gordura e reduzindo a flacidez; Carnitine que evita o acumulo de gordura nas áreas mais críticas; e também Menthomenthol que leva o produto muito mais profundamente na pele promovendo um tratamento mais eficaz e intensivo. Claffeise Áreas Críticas possui eficácia em 28 dias de uso, rápida absorção e não necessita de massagem.

Benefícios

Texto BenefíciosReduz Medidas nas Áreas mais Críticas;
Reduz a Celulite Localizada;
Reduz a Gordura Localizada;
Aumenta a Firmeza da Pele;
Ideal para o Glúteo, Quadril e Coxas;
Melhora a Maciez da Pele;
Reduz o Efeito Casca de Laranja;
Active Caffeíne 7%;
Eficácia Comprovada em 28 Dias;
Textura Leve e Não Pegajosa;
Rápida Absorção;
Reduz a Celulite nas Áreas Críticas;
· Abdômen: 82,1%
· Quadril: 76,9%
· Coxas: 79,5%
Reduz a Gordura Localizada nas Áreas Críticas;
· Abdômen: 56,4%
· Quadril: 56,4%
· Coxas:64,1%
Dermatologicamente Testado;
Livre de Parabenos e Óleo Mineral;
Não Testado em Animais.

Indicação de Uso

Texto Indicação de UsoQUEM DEVE USAR

CLAFFEISE ÁREAS CRÍTICAS é indicado para redução da celulite em áreas críticas, redução da gordura localizada e aumento da firmeza da pele.

COMO USAR

Aplique CLAFFEISE ÁREAS CRÍTICAS 2 vezes ao dia nas áreas mais afetadas pela celulite e gordura localizada, de preferência após o banho. Não é necessário massagear.

Use Também antes da Academia

Aplique Claffeise AC antes de praticar exercícios físicos para potencializar a queima de gordura, sem ocluir a pele.

Composição

Texto ComposiçãoIngredientes Ativos

7% Active Caffeine:
Alta concentração de cafeína ativa que atua nas camadas mais profundas da pele, promovendo queima da gordura e redução da flacidez.

Menthomenthol:
Aumenta a permeação e a concentração dos ativos na pele, promovendo um tratamento mais eficaz e intensivo.

Carnitine:
Auxilia na quebra da gordura a fim de evitar o acúmulo nas áreas críticas como abdômen, quadril e coxas.

Ingredientes

AQUA, CARNITINE, CAFFEINE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, ALCOHOL, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONOL, CYCLOPENTASILOXANE (AND) PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, GLYCERIN, GLYCERETH-7 TRIACETATE, PARFUM, ETHOXYDIGLYCOL, AQUA (THERMAL), ISOMERIZED LINOLEIC ACID, DISODIUM EDTA, MENTHOL, PHENOXYETHANOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, D-LIMONENE.