5% OFF* na 1º compra | Use o cupom: BEMVINDO5

banner seo  protetor solar pele oleosa

Protetor Solar com Cor

Além de proteger contra os malefícios das radiações emitidas pelo sol, os protetores solares com cor cobrem imperfeições e tonificam a pele instantaneamente, disfarçando manchas escuras e olheiras, deixando a pele mais bonita e uniforme com uma cobertura leve e natural.

Tratamento Para Pele Oleosa

Filtros

Marca
Faixa de Preço
Você viu todos os 2 produtos

O QUE CAUSA A PELE OLEOSA?

O protetor solar deve ser aplicado todos os dias, sem exceção, mesmo em dias frios ou nublados, pois a radiação UVA está presente mesmo em dias com esses climas, podendo afetar a saúde da sua pele. O correto é realizar a aplicação de protetor solar 20 a 30 minutos antes da exposição ao sol, esse é o tempo que leva para que o protetor solar se deposite na pele de maneira adequada, e possa protegê-la contra as radiações solares UVA e UVB de maneira eficiente.

COMO IDENTIFICAR A PELE OLEOSA?

A pele oleosa é caracterizada por poros mais dilatados em todo o rosto e um aspecto brilhante, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo). Além disso, a pele oleosa está mais suscetível ao desenvolvimento de cravos e espinhas.

CUIDADOS PARA A PELE OLEOSA!

Estabelecer e manter uma rotina de cuidados com a pele é crucial, pois prevenir a acne é mais simples do que enfrentar as suas consequências posteriormente. Assim, é recomendado adotar uma higienização diária, utilizando um demaquilante apropriado para o seu tipo de pele para remover a maquiagem. Além disso, a esfoliação pode ser feita uma ou duas vezes por semana, e a hidratação não deve ser negligenciada. Investir em um protetor solar com acabamento mate também é aconselhável para proteger a pele propensa à acne.