5% OFF* na 1º compra | Use o cupom: BEMVINDO5

Banner desktop ADA TINA

Séruns de Tratamento Pele Normal, Seca, Oleosa e Mais

Os séruns da Ada Tina possuem qualidade italiana incomparável, capazes de clarear manchas da pele, inclusive as de melasma, hidratar, tratar rugas e linhas de expressão, aumentar a firmeza da pele, entre outros inúmeros benefícios.

SÉRUNS

Filtros

Categoria
Apresentação
Cor
Fator
Marca
Quantidade
Tipos de Pele
Variações
Faixa de Preço

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO SÉRUM?

Por conta de seus princípios ativos, como por exemplo o ácido hialurônico, os séruns possuem diversos benefícios para a pele, como clarear manchas inclusive o melasma, rejuvenescer a pele combatendo rugas e aumentando a firmeza cutânea, hidratar a pele controlando a produção da oleosidade, regenerar e manter a homogeneidade da pele, entre outros inúmeros benefícios inerentes dos séruns.

SÉRUM CLAREADOR COM QUALIDADE INCOMPARÁVEL!

Os séruns clareadores da Ada Tina possuem qualidade italiana incomparável, produzidos com princípios ativos rejuvenescedores, clareadores e hidratantes, como o ácido hialurônico, vitamina C, resveratrol, ácido glicólico, ácido kójico, niacinamida e Difendiox, um Blend de 14 polifenóis das olivas italianas, sendo um produto ideal para a pele que está precocemente envelhecida e com manchas.

COMO SABER QUAL O MELHOR SÉRUM FACIAL?

Os melhores séruns faciais são aqueles que, além de garantirem benefícios rejuvenescedores e clareadores, e possuírem textura leve e de fácil espalhabilidade e absorção, também trazem segurança para a sua pele, sendo livres de parabenos, conservantes e dermatologicamente testados.

melasma no rosto

O melasma são manchas escuras na pele do rosto, uma condição resultante da superprodução de melanina devido à alta exposição solar sem proteção. Produtos com ação antioxidante, como a vitamina C e niacinamida, são uma ótima recomendação, já que ajudam a prevenir e tratar as manchas da pele, inclusive as manchas de melasma grave e resistente.

Lentigo solar

O lentigo solar (manchas solares ou manchas da idade) é mais comum em pessoas de pele clara, naqueles com mais de 40 anos, em pessoas com histórico de exposição frequente ao sol. As lesões, porém, também podem surgir em jovens que se expõem excessivamente ao sol sem proteção solar adequada.

manchas de acne

A acne, ou espinha, como é comumente conhecida, surge a partir de uma inflamação das glândulas sebáceas da pele. Esse processo inflamatório ativa a produção de melanina e causa a mancha em peles que já possuem a propensão para esse processo.

olheiras

As olheiras também são causadas por uma hiperpigmentação na região dos olhos. Esse pigmento em excesso pode ser representado por acúmulo de melanina ou por abundância de vasos sanguíneos na região. Além disso, podem surgir bolsas embaixo dos olhos que são causadas por acúmulo de gordura na região.

viço da pele

O viço da pele pode ser definido como o brilho natural da pele. Esse brilho é garantido pela hidratação e nutrição do rosto, uma pele com viço não apresenta brilho em excesso nem desequilíbrio, o viço é caracterizado por uma pele iluminada, equilibrada e protegida.

envelhecimento da pele

O envelhecimento da pele acontece quando, além do processo natural provocado pela idade, existe uma aceleração da formação de flacidez, rugas e manchas devido aos hábitos de vida e fatores do ambiente. Entre eles estão poluição, má alimentação, fumo e, principalmente, a exposição solar sem proteção.