5% OFF* na 1º compra | Use o cupom: BEMVINDO5

143

Filtros

Categoria
Marca
Faixa de Preço

QUANDO DEVO APLICAR O PROTETOR SOLAR?

O protetor solar deve ser aplicado todos os dias, sem exceção, mesmo em dias frios ou nublados, pois a radiação UVA está presente mesmo em dias com esses climas, podendo afetar a saúde da sua pele. O correto é realizar a aplicação de protetor solar 20 a 30 minutos antes da exposição ao sol, esse é o tempo que leva para que o protetor solar se deposite na pele de maneira adequada, e possa protegê-la contra as radiações solares UVA e UVB de maneira eficiente.

COMO ESCOLHER ENTRE OS FATORES DE PROTEÇÃO SOLAR?

Todas as pessoas devem utilizar, no mínimo, um protetor solar com FPS 30. O que acontece é que, uma pele clara possui maior sensibilidade à radiação solar, por conta da menor quantidade de melanina (que atua como uma proteção natural para a pele). Já as pessoas com tom de pele mais escura possuem melanina em maior quantidade, o que as torna mais resistentes à radiação solar, não se fazendo necessário o uso de fator de proteção tão alto quanto o utilizado por pessoas de peles mais claras, ou seja, quanto mais clara a pele, maior deve ser o FPS.

ENCONTRE O MELHOR PROTETOR SOLAR PARA CADA TIPO DE PELE!.

Os efeitos da proteção solar podem ser mais eficientes dependendo das características de sua pele. A grande variedade de tipos de pele exige uma atenção a mais na hora de comprar seu protetor solar.

MANCHAS E MELASMA.

Os efeitos da proteção solar podem ser mais eficientes dependendo das características de sua pele. A grande variedade de tipos de pele exige uma atenção a mais na hora de comprar seu protetor solar

COM COR

Além de proteger contra os malefícios das radiações emitidas pelo sol, os protetores solares com cor cobrem imperfeições e tonificam a pele instantaneamente, disfarçando manchas escuras e olheiras, deixando a pele mais bonita e uniforme com uma cobertura leve e natural.

PARA PELE MISTA

A pele mista se caracteriza por ser uma pele oleosa, ao mesmo tempo em que apresenta aspectos de pele normal. Os protetores solares voltados para pele mista possuem efeito matificante, que controla o brilho e a oleosidade excessiva da pele o dia todo.

PARA PELE OLEOSA

A pele oleosa apresenta brilho e oleosidade excessiva, poros abertos e a formação de lesões de acne. Os filtros solares recomendados para pele oleosa dispõe de ações matificantes e antioleosidade com toque extrasseco, reduzindo o sebo e o brilho intenso.

PARA PELE ACNEICA

As peles acneicas são decorrência de peles oleosas, que possuem poros abertos e excesso de produção de sebo. Para isso, os protetores solares para pele acneicas com eficácia antiporos e antioleosidade são altamente indicados, pois reduzem os poros e controlam a acne, deixando a pele mais seca e com menos imperfeições.

PARA PELE SECA

A característica das peles secas são uma textura áspera, um rosto mais sensível e avermelhado, e um grande volume de ressecamento, podendo haver descamação. O protetor solar para pele seca hidratante não oleoso é ideal para este tipo de pele, por conter toque suave e textura não oleosa.

PARA PELE SENSÍVEL

A pele sensível é caracterizada por indivíduos mais suscetíveis a irritações e alergias a determinados produtos, apresentando uma pele mais seca, fruto da pouca produção de sebo (oleosidade). Utilize protetores solares feitos para pele sensívela que normalizam e restauram a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa e que hidratam até as peles sensíveis, extremamente sensíveis e secas.

PARA ANTI-IDADE

Conforme envelhecemos e nos expomos aos raios solares, nosso colágeno e outras proteínas importantes da pele se degradam, causando então o envelhecimento acelerado da pele. Protetores solares anti-idade e antioxidante são perfeitos para peles fotoenvelhecidas, pois protegem o DNA e o colágeno da pele, previnem o envelhecimento precoce e mantém a pele jovem, uniforme e protegida.