Frete grátis nas compras a partir de R$399

Trocas e Devoluções

A ADA TINA respeita seus clientes e por isso trabalha incessantemente para criar e desenvolver produtos da mais alta qualidade com eficácia e segurança testados e aprovados.

Dentro desta política de respeito aos nossos clientes criamos esta Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de defesa do Consumidor. Leia atentamente as informações abaixo e em caso de dúvidas estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:

Conferência dos pedidos recebidos: Ao receber os produtos ADA TINA adquiridos, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:

● Verificar se a embalagem está em boas condições e não aberta, avariada ou violada;

● Verificar se o produto está em boas condições e não avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, com vazamento e etc.)

● Verificar se os produtos adquiridos estão de acordo com o pedido realizado.

Procedimento de recebimento: Estando os produtos em ordem e a entrega correta o comprador ou responsável pelo recebimento deve assinar o canhoto e entregar para o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador ou pessoa responsável pelo recebimento deve:

● Recusar a entrega;

● Não assinar o canhoto;

● Anotar de modo claro e simples uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

● Entrar em contato com a ADA TINA em até 02 (dois) dias úteis através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente - pelo e-mail sac@adatina.com . Qualquer reclamação enviada após o prazo de 02 (dois) dias úteis será rejeitada e a ADA TINA estará isenta de qualquer responsabilidade.

Através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – você ainda pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos como aplicação e uso, cor, aspectos sensoriais e outras especificações para isso envie um e-mail para sac@adatina.com ou WhastApp 11.9.4373-0011. Para dúvidas sobre a composição qualitativa dos produtos acesse também www.adatina.com. Através de nosso site você também pode conhecer melhor nossos produtos, eficácia, segurança e indicações.

Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, o mesmo deverá ser devolvido à ADA TINA em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a ADA TINA avaliará a procedência da reclamação e caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.
A troca de produto será realizada em até 30 (trinta) dias após a devolução do produto pelo cliente.

A ADA TINA está isenta de aceitar a solicitação de troca e ou reembolso e então efetuará a devolução do produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos abaixo:

● Se o produto for devolvido sem a devida comunicação prévia com nosso SAC.

● Quando não forem identificadas as não-conformidades relatadas pelo consumidor na ocasião de seu primeiro contato.

● Quando forem constatadas quaisquer outras divergências de informações.

● Quando houver indícios de mau uso do produto.

● Quando houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

No caso de o produto para troca não estar disponível no momento da solicitação, a ADA TINA poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de arrependimento

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para tanto, o comprador deverá enviar uma mensagem solicitando o cancelamento para o e-mail sac@adatina.com indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo comprador, e não por um terceiro. Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá seguir o seguinte procedimento:

● O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela ADA TINA através dos Correios sendo que os valores gastos com os Correios serão reembolsados ao cliente.

● No caso de o comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is) invioladas, completo(s) e acompanhado(s) da nota fiscal original.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado da seguinte maneira:
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
É importante lembrar que as as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito e os valores despendidos com o correio por motivo da devolução serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.