5% OFF* na 1º compra | Use o cupom: BEMVINDO5

banner seo  protetor solar pele oleosa

Condicionador para Cabelos com Queda ou Ralos

Uma solução cotidiana, simples e prática para quem procura o que fazer quando o cabelo está caindo muito é utilizar o Amplexe Shampoo Antiqueda em conjunto com um tratamento abrangente usando o Amplexe Condicionador Antiqueda. Essa abordagem pode estimular o crescimento capilar, reduzir a queda dos fios, aumentar o volume e auxiliar na manutenção da hidratação.

Condicionador Antiqueda

Filtros

Marca
Faixa de Preço

COMO PROTEGER A PELE COM PROTETOR SOLAR PARA PELE MISTA?

O protetor solar deve ser aplicado todos os dias, sem exceção, mesmo em dias frios ou nublados, pois a radiação UVA está presente mesmo em dias com esses climas, podendo afetar a saúde da sua pele. O correto é realizar a aplicação de protetor solar 20 a 30 minutos antes da exposição ao sol, esse é o tempo que leva para que o protetor solar se deposite na pele de maneira adequada, e possa protegê-la contra as radiações solares UVA e UVB de maneira eficiente.

COMO ESCOLHER ENTRE OS FATORES DE PROTEÇÃO SOLAR?

Todas as pessoas devem utilizar, no mínimo, um protetor solar com FPS 30. O que acontece é que, uma pele clara possui maior sensibilidade à radiação solar, por conta da menor quantidade de melanina (que atua como uma proteção natural para a pele). Já as pessoas com tom de pele mais escura possuem melanina em maior quantidade, o que as torna mais resistentes à radiação solar, não se fazendo necessário o uso de fator de proteção tão alto quanto o utilizado por pessoas de peles mais claras, ou seja, quanto mais clara a pele, maior deve ser o FPS.

ENCONTRE O MELHOR PROTETOR SOLAR PARA CADA TIPO DE PELE!

Os efeitos da proteção solar podem ser mais eficientes dependendo das características de sua pele. A grande variedade de tipos de pele exige uma atenção a mais na hora de comprar seu protetor solar.

MANCHAS E MELASMA

O melasma é uma condição de pele resultante da superprodução de melanina, que se caracteriza pela geração de manchas escuras na pele do rosto. Um protetor solar clareador e antioxidante com vitamina C e niacinamida é uma ótima recomendação, já que ajudam a prevenir e tratar as manchas da pele, inclusive as manchas de melasma grave e resistente.

COM COR

Além de proteger contra os malefícios das radiações emitidas pelo sol, os protetores solares com cor cobrem imperfeições e tonificam a pele instantaneamente, disfarçando manchas escuras e olheiras, deixando a pele mais bonita e uniforme com uma cobertura leve e natural.

PARA PELE MISTA

A pele mista se caracteriza por ser uma pele oleosa, ao mesmo tempo em que apresenta aspectos de pele normal. protetores solares voltados para pele mista possuem efeito matificante, que controla o brilho e a oleosidade excessiva da pele o dia todo.

PARA PELE OLEOSA

A pele oleosa apresenta brilho e oleosidade excessiva, poros abertos e a formação de lesões de acne. Os filtros solares recomendados para pele oleosa dispõe de ações matificantes e antioleosidade com toque extrasseco, reduzindo o sebo e o brilho intenso.

PARA PELE ACNEICA

As peles acneicas são decorrência de peles oleosas, que possuem poros abertos e excesso de produção de sebo. Para isso, os protetores solares para pele acneicas com eficácia antiporos e antioleosidade são altamente indicados, pois reduzem os poros e controlam a acne, deixando a pele mais seca e com menos imperfeições.

PARA PELE SECA

A característica das peles secas são uma textura áspera, um rosto mais sensível e avermelhado, e um grande volume de ressecamento, podendo haver descamação. O protetor solar para pele seca hidratante não oleoso é ideal para este tipo de pele, por conter toque suave e textura não oleosa.

PARA PELE SENSÍVEL

A pele sensível é caracterizada por indivíduos mais suscetíveis a irritações e alergias a determinados produtos, apresentando uma pele mais seca, fruto da pouca produção de sebo (oleosidade). Utilize Protetores solares feitos para pele sensível e que normalizam e restauram a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa e que hidratam até as peles sensíveis, extremamente sensíveis e secas.

PARA ANTI-IDADE

Conforme envelhecemos e nos expomos aos raios solares, nosso colágeno e outras proteínas importantes da pele se degradam, causando então o envelhecimento acelerado da pele. Protetores solares anti-idade e antioxidante são perfeitos para peles fotoenvelhecidas, pois protegem o DNA e o colágeno da pele, previnem o envelhecimento precoce e mantém a pele jovem, uniforme e protegida.